Assim a mística em sua dramática sina percebe que tudo acabou... Está ali em pé sobe aquele precipício com seus 80 anos tem apenas poucas horas de vida antes de tudo acabar e assim finalmente ficar livre de tudo...Quando eu acordo com o relógio despertando.Olho ainda com sono 6:00 am hora de se levantar e começar novamente a cansativa rotina, não entendia direito os sonhos que andava tento nos últimos dias quem era a mística ? E porque ela sempre acaba sozinha ? E e essa profecia que nunca achava respostas.
Cheguei na escola como sempre subi as escadas de cabeças baixa só olhava pra cumprimentar alguns professores, o que é raro se encontrar quando já são 7:15. Mas longo encontros pessoas que não gosto de me enturmar logo um sorriso de deboche aparece no rosto de um deles, continuo a andar rumo a minha sala não há porque ligar pra pessoas que valem a penas. Naquele momento não queria pensar em nada apenas em responder a chamada e deitar a cabeça na carteira e dormir.
Depois de alguns minutos de conversa com alguns amigos e algumas piadas me sentei, juro que tentava prestar a atenção mas não conseguia a mística gritava nos meus ouvidos pedia socorro eu olhava pros lados e eu sabia que estava acorda mas eu ouvia no fundo que era tarde demais mais eu não poderia desistir tinha que ao menos tentar ir ao fim.... Ela não dizia palavras que davam pra se decifrar, apenas pedia por salvação.
..... algumas horas depois descobri que a mística que caia do precipício era eu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário