Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Um sábado qualquer com alguém especial

Hoje não vim com o proposito de escrever mais uma história com o final triste. Vale a pena ler.

Em uma lanchonete em uma cidade não muito grande eu me encontrava, perdida com os olhares de duas senhoras e um senhor. Até então me sentia estranha pois não estava acostumada a esperar alguém,sempre chego atrasada. A ansiedade me dominava afinal todos me olhavam e pensavam  se ou se não, será ? É acho que meu pensamento ia pro mesmo rumo. Mas o que realmente preenchia meus pensamentos era a Cigana e o Alquimista, mas com tantos olhares não conseguia concentrar e nem ter uma super ideia. Confesso que não estava me sentindo bela, nem ao menos bem arrumada.Gostaria de ser como minha linda Cigana longos cabelos ondulados levemente caído em suas costas , batia em sua cintura, fios finos e de cor de mel combinavam com seus olhos castanho escuro, o que mais brilhava em minha queria Cigana com certeza era seu sorriso nunca vi um sorriso tão puro...
 Acorda!!! Ok! voltando ao mundo real, é quem disse que é real? Tudo ilusão somos comandados por computadores, nada é real... e mais uma vez me pego duvidando de tudo. 
Se esse alguém especial não chegar vou simplesmente pensar em tudo e enlouquecer, talvez ele nem venha, mas ele é tão especial que lhe dei até o cargo de noivo eterno de minha Cigana... Sim, ele é especial, penso comigo que é um dos últimos rapazes desse mundo que é um cavalheiro, é daqueles que puxam cadeiras, abrem a porta do carro, pagam a conta, é claro que isso o diferencia dos demais, mas não é isso que mais  me fascina e sim a forma que ele consegue persuadir , questionar... O alquimista é um cara bem especial.
( Confesso que na versão original desse texto eu fiquei criticando as novas tecnologias, aquecimento global, fest food, carros importados...)
 Mas agora tenho que ir, assuntos a tratar com meu amigo ele chegou.  

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Untitled

Assim a mística em sua dramática sina percebe que tudo acabou... Está ali em pé sobe aquele precipício com seus 80 anos tem apenas poucas horas de vida antes de tudo acabar e assim finalmente ficar livre de tudo...Quando eu acordo com o relógio despertando.Olho ainda com sono 6:00 am hora de se levantar e começar novamente a cansativa rotina, não entendia direito os sonhos que andava tento nos últimos dias quem era a mística ? E porque ela sempre acaba sozinha ? E e essa profecia que nunca achava respostas.
  Cheguei na escola como sempre subi as escadas de cabeças baixa só olhava pra cumprimentar alguns professores, o que é raro se encontrar quando já são 7:15. Mas longo encontros pessoas que não gosto de me enturmar logo um sorriso de deboche aparece no rosto de um deles, continuo a andar rumo a minha sala não há porque ligar pra pessoas que valem a penas. Naquele momento não queria pensar em nada apenas em responder a chamada e deitar a cabeça na carteira e dormir.
  Depois de alguns minutos de conversa com alguns amigos e algumas piadas me sentei, juro que tentava prestar a atenção mas não conseguia a mística gritava nos meus ouvidos pedia socorro eu olhava pros lados e eu sabia que estava acorda mas eu ouvia no fundo que era tarde demais mais eu não poderia desistir tinha que ao menos tentar ir ao fim.... Ela não dizia palavras que davam pra se decifrar, apenas pedia por salvação.
  ..... algumas horas depois descobri que a mística que caia do precipício era eu!




quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Lulu sentiremos sua falta =/

Hoje estou aqui para prestar minha sincera homenagem a uma cachorrinha chamada Lulu, infelizmente não a conheci mas ela fez parte da vida de dois grandes amigos então está aqui um texto que Diogo Maués escreveu em homenagem a Lulu. 

Lulu (Cofap) Jamais te esqueceremos! parte da familia, nascido no ano de 1998 morreu as 4:00h dia 2 de agosto de 2012.

-sentiremos falta dos latidos para pedir comida,
-dos arranhões para abrir a porta, 
-de nos acordar todo os dias de manha por engano achando q estaos atrazados ,
 -de fazer festa toda vez em q voltamos, -nem q se for só para comprar pão na esquina! e de todas as outra
s coisas doidas q fazia como Ter destruido Uma Biblia sagrada Enorme do meu pai q foi dado de presente pelo Padre Sergio!( q Deus o tenha tbm.
-mesmo depois do seu ultimo suspiro nos deu oportunidade para ultima lição de vida:
Amar intensamente sem esperar o mesmo em troca e isso vivendo a cada dia.
Lulu, nós te amamos d+.
nos veremos denovo, só q em quanto este dia não chega espero q nos visite nem q se for nos nossos sonhos.




E que deus a tenha em bom lugar... e também lhe peço que abrande o coração dessa família que hoje perde um ente muito querido, era uma cadela sim mas acredite que o amor de animal é verdadeiramente sincero eles não querem nada em troca apenas amam!!!!
Ame e cuide do seu animalzinho enquanto ele ainda está vivo.