O Escorpião " vale muito apena ler "
Um mestre do Oriente viu quando um escorpião estava se afogando e decidiu tirá-lo da água, mas quando o fez, o escorpião o picou. Pela reação de dor, o mestre o soltou e o animal caiu de novo na água e estava se afogando de novo. O mestre tentou tirá-lo novamente e novamente o animal o picou. Alguém que estava observando se aproximou do mestre e lhe disse:
— Desculpe-me, mas você é teimoso! Não entende que todas às vezes que tentar tirá-lo da água ele irá picá-lo?
O mestre respondeu:
— A natureza do escorpião é picar, e isto não vai mudar a minha, que é ajudar.
Então, com a ajuda de uma folha o mestre tirou o escorpião da água e salvou sua vida.
Não mude sua natureza se alguém te faz algum mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Preocupe-se mais com sua consciência do que com a sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, não é problema nosso... é problema deles. . Gostou?
Não escrevo bem.Não sou perfeita. Não tenho nada apenas minhas humildes palavras e um amor platônico.
Total de visualizações de página
sábado, 17 de março de 2012
quinta-feira, 15 de março de 2012
Livre, Leve e Solta é isso que eu quero !!!!
Esses dias atrás estava ouvindo a musica “ carry on my wayward son” me lembrei do Sobrenatural meu seriado preferido,fiquei pensando como seria ter a vida de Dean e Sam, uma vida sem rumo, de aventuras, com apenas um carro eles rodam o mundo, esse é um sonho que ainda irei realizar... Estava até “compartilhando” esse sonho com o meu amigo Diego, sonho em ter essa vida sem rumo sem destino sem obrigações e sem dar satisfações a ninguém. E sempre que ouço essa musica lembro-me do Diego que já teve uma vida bem maluca, cheia de loucuras.
“Carry on my wayward son” se cuide meu filho desobediente. São essas as palavras que meus pais vão dizer quando eu sair por ai com meu Trailer, viajando pelo mundo com um louco. Não espero muito da vida, quero apenas ser livre.
Assinar:
Postagens (Atom)